Compartilhar é amor!

I think you will spend 167 seconds reading this post

1. Good Omens

Nesta série de comédia e fantasia, um anjo e um demônio tentam impedir a chegada do fim do mundo, que já está anunciada. Porém, para isso, eles precisam deter um menino de apenas 11 anos que é o Anticristo e foi enviado à Terra para trazer o apocalipse. Good Omens está em sua primeira temporada.

2. Bosch

Bosch, série baseada nos romances do autor Michael Connelly, conta a história de Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive que trabalha no setor de homicídios em Los Angeles. O oficial vê a sua vida mudar quando ele passa a ser julgado por ter atirado em um suposto serial killer, precisando também enfrentar o retorno de um caso arquivado. A série já conta com cinco temporadas.

3. Tom Clancy’s Jack Ryan

Jack Ryan, analista da CIA, se depara com diversas transferências bancárias mais do que suspeitas e decide investigar o que está acontecendo. Essa decisão, no entanto, acaba prejudicando a sua segurança e ele precisa vencer um perigoso terrorista. Tom Clancy’s Jack Ryan conta com duas temporadas

4. Transparent

Em Transparent, o pai da família Pfefferman faz uma revelação que vai mudar o rumo da vida de todos os familiares. Agora, juntos, eles precisarão definir quem eles se tornarão. A série já conta com cinco temporadas.

5. Goliath

A série apresenta o personagem Billy McBride (Billy Bob Thornton), um poderoso advogado que, hoje, leva uma vida completamente diferente, passando a maior parte do seu tempo no bar. No entanto, tudo muda novamente quando ele aceita mergulhar em um processo de negligência contra a empresa que ajudou a criar. Goliath já conta com três temporadas.

6. The Man in The High Castle

A série, baseada no romance de Philip K. Dick, mostra o que teria acontecido caso os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial, fazendo com que a Alemanha nazista dominasse os Estados Unidos. The Man in THe High Castle conta com quatro temporadas.

7. The Boys

Em The Boys, super-heróis que são extremamente populares, como se fossem grandes celebridades, começam a abusar de seus poderes em vez de usá-los para fazer o bem. A série está em sua primeira temporada.

8. Fleabag

Na série vencedora do Emmy 2019, você conhece uma mulher “inteligente, sexual, inquieta e devastada”, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, que vive em Londres e está em busca de colocar a sua vida no lugar. Fleabag está disponível em duas temporadas.

9. Homecoming

Julia Roberts interpreta Heidi, uma funcionária de uma unidade que ajuda veteranos de guerra no retorno à vida normal na sociedade. Depois de deixar o trabalho e tentar uma nova vida, acaba sendo questionada pelo Departamento de Defesa sobre a sua decisão. Homecoming está na primeira temporada.

10. The Marvelous Mrs. Maisel

No final dos anos 1950, Midge Maisel vê a sua vida mudar completamente quando seu marido, com quem já tem dois filhos, a abandona. Então, ela decide seguir a carreira de comediante de stand-up em uma época na qual a comédia era mal vista se performada por mulheres. The Marvelous Mrs. Maisel conta com duas temporadas.

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *