Tempo de Leitura: 2 minutos
Hoje é sexta amiguinhos do café!! Dia de Teoria. Dia de explodir o cérebro, estragar a infância. Dia de caçar pelo em ovo e levantar discussões infinitas sobre a veracidade dos pontos abordados.
– Segunda Temporada de Gravity Falls –Veja aqui os Posts da Primeira Temporada

Acompanhe com a gente. Assista o Episódio AQUI.  (POST AQUI) Episódio AQUI.  (POST AQUI)  Episódio 3 AQUI. (POST AQUIEpisódio 4 AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI).Episódio 8 AQUI (POST AQUI).  Episódio 9 AQUI (POST AQUI). Episódio 10 AQUI (POST AQUI).  Episódio 11 AQUI (POST AQUI). Episódio 12 AQUI (POST AQUI). Episódio 13 AQUI (POST AQUI). Episódio 14 AQUI (POST AQUI). Episódio 15 AQUI (POST AQUI) . Episódio 16 AQUI (POST AQUI). Episódio 17 AQUI (POST AQUI). Episódio 18 AQUI

Dando sequência ao episódio anterior, Bill está no controle mundial. Estamos no Apocalipse, Mabel apagada após o trato com o senhor do tempo.
Bill invoca também seus parceiros interdimensionais malvados.
O caos instalou-se, é o Estranhagendon. Bill consegue se apossar dos três diários, e os queima. Ford foi capturado, Stan e Mabel ainda desaparecidos.
A polícia do tempo, acompanhada do bebê gigante do tempo e do senhor do tempo, aparece na festa de Bill dizendo que ele está violando as leis do espaço tempo.
Bill mata o bebê do tempo, que poderia ser o único a detê-lo. Enquanto isso, Gideão prende Wendy e Dipper que estão a procura de Mabel. Mas a Wendy MAD-MAX usa seus poderes de ninja e consegue ir rumo à Mabel.
E quem diria, quando passam por todos os perigos, Sus já estava lá.
Dipper comum discurso moralista, pede que gideão ajude Mabel, e mostre amor e compaixão pela garota. Ele vai atrasar Bill, enquanto Dipper, Wendy e Sus enfrentam a bolha onde onde Mabel está encarcerada. E o episódio, dividido em duas partes, pára por aí.
Não sabemos o que acontece, não sabemos onde estão as pessoas, existem mutações por todos os lados. Um verdeiro inferno na terra. Como seria se os illuminati dominassem? Ou melhor, será assim o fim dos tempos? Muitas religiões, crenças e filosofias creem que o mundo acabará em caos, mas não de repente. Haverá dor, pessoas agindo de forma cruel e animalesca, assim como nesse episódio.
Esse é só o princípio das dores. Vem mais por aí e estamos ansiosos para desvendar os enigmas. Estamos quase acabando.

Deixei passar algo?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

6 thoughts on “2 min read2ª temporada: Gravity Falls – a Verdadeira História por trás do desenho PARTE 18”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *