Compartilhar é amor!

I think you will spend 132 seconds reading this post

Hoje é sexta amiguinhos do café!! Dia de Teoria. Dia de explodir o cérebro, estragar a infância. Dia de caçar pelo em ovo e levantar discussões infinitas sobre a veracidade dos pontos abordados.
– Segunda Temporada de Gravity Falls –Veja aqui os Posts da Primeira Temporada
Acompanhe com a gente. Assista o Episódio AQUI.  (POST AQUI) Episódio AQUI.  (POST AQUI)  Episódio 3 AQUI. (POST AQUIEpisódio 4 AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI). Episódio AQUI (POST AQUI).Episódio 8 AQUI (POST AQUI).  Episódio 9 AQUI (POST AQUI). Episódio 10 AQUI (POST AQUI).  Episódio 11 AQUI (POST AQUI). Episódio 12 AQUI (POST AQUI). Episódio 13 AQUI (POST AQUI). Episódio 14 AQUI (POST AQUI). Episódio 15 AQUI (POST AQUI) . Episódio 16 AQUI (POST AQUI). Episódio 17 AQUI (POST AQUI). Episódio 18 AQUI (POST AQUI). Episódio 19 AQUI.

1.jpgDepois que eu assisti A Bruxa fiquei meio bolada quando vejo bodesmas isso é só um adendo.
O episódio começa com uma nova abertura mega macabra, pois Bill dominou toda a parada.
A Mabel está presa num universo alternativo cheio de glitter e coisas fofas, chamado Mabelandia.
2Mas é o Estranhagendon, então lógico que algo está errado. Fazendo uma analogia a Terra do Nunca. A garota está fascinada com o lugar e não quer ir embora.
O próprio Bill diz que a Mabelandia foi criada para ser o lugar mais tentador e cruel que já existiu, sendo quase impossível resistir a tudo que é oferecido.
Mas quando Dipper resiste à tentação, e diz quer ir para o mundo real, o lugar conspirador logo chama o garoto para o juri.
3.jpgCom um discurso motivador sobre a necessidade de crescer, Dipper tira a irmã do mundo encantado.
Eles voltam pra Estranhagendon e lá encontram a pequena população de Gravity Falls.
No final, dois personagens da realidade alternativa de Mabel sobrevivem, e um deles cita uma frase sobre a vida e a morte, o que me fez lembrar de uma frase de Donnie Darko. “Todo mundo morre sozinho”. Agora é cada um por si, Bill é o próprio anti-Cristo e trouxe o inferno para terra. Por outro lado, Dipper seria nosso herói messiânico?
Devemos ter esperança?

Deixei passar algo?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Compartilhar é amor!

2 thoughts on “2 min read2ª temporada: Gravity Falls – a Verdadeira História por trás do desenho PARTE 19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *