Compartilhar é amor!

I think you will spend 172 seconds reading this post

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…
#AmordeRendenção

coverfbSinopse: 

Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano? Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior. Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael… aquele que jamais vai abandoná-la. Amor de redenção é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.
Não sei por onde começar, eu simplesmente fiquei balançada com esse livro. Envolvente e intenso. Eu sou cristã mas senti esse livro sendo sutil, não é um livro para cristãos, é um livro de amor, e de amores. Amor intenso. Amor verdadeiro. E por isso de romance entre homem e mulher, a expressão do amor se estende a Deus, e isso fica claro e forte. Intenso no coração da prostituta Angel.

!ALERTA DE SPOILER!

As pessoas dificilmente acreditam na regeneração de alguém que já errou muito. Mas esse livro abala quem lê, e renova as esperanças. Mas não é só a ex-prostituta que passa por redenção, Michael o puritano, casou virgem devotado a Deus e mesmo assim, precisa aprender algo. E o Senhor trata com cada personagem, a história é uma representação do livro de Oseias da Bíblia. Onde o profeta casa-se com uma prostituta.
Quem poderia crer que um amor como esse não é só ficção? Por isso, esse livro arrasou meu coração. Em cada momento. Até que se juntem finalmente ao fim da história.
A melhor história de amor que já li.
Nossa nota de 0 a 10 é: 10.

Mas e você o que achou?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *