Compartilhar é amor!

I think you will spend 89 seconds reading this post

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…

Campo do Medo

Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.

Oie galera cafeinada! Tudo bom com vocês?
Lá vamos nós de novo, para mais uma tentativa de filme da Netflix.

Eu juro que tentei dar uma chance, e tentei tampar os ouvidos para as reclamações da minha mãe que não estava tão interessada no filme. Justificando que ela tentasse ver por outra perspectiva.

De fato, é meio sem sal. Mas eu fiquei imaginando que se fosse o livro do aclamado Stephen King, seria bem legal ler. Mas como filme, a confusão (e olha que eu sou amante e defensora de filmes confusos), não funciona.

Desculpem amigos, eu queria poder falar mais, explicar o filme. O Matagal tenebroso que rodeia 5 personagens, mas não há nada a dizer. Apenas que algo tenebroso perde o climax a medida que os desfechos ficam confusos e inexplicáveis (de um jeito ruim)

Mas e você o que achou?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *