Compartilhar é amor!

I think you will spend 154 seconds reading this post

Oieee galerinha da cafeteria. Como estão?
Eu tô tão feliz em voltar com as sextas de teoria. E pra festejar o retorno, gostaria de falar de um desenho que assisti muito na infância e que apesar de fofo, me perturbava muito.

Coragem, o Cão Covarde.

  1. O mito grego: Algumas vezes durante o desenho é possível ver o Coragem com três cabeças, onde muitos acreditam ser uma referência clara ao cão Serveru, o que guarda a entrada do inferno. A casa de Hades.

    Seria Muriel, a dona de coragem, a representação de pessoas que já morreram no inferno? E Estácio, em sua comum poltrona vermelha a personificação de Hades?
    A Teoria ainda diz que os monstros que o Coragem enfrenta podem ser demônios que Estácio (nesse caso Satanás) envia para atormentar o cachorrinho. Enquanto Coragem “protege os humanos”
  2. A área 51: Você já ouviu falar sobre esse lugar secreto dos Estados Unidos que faz experimentos e um monte de coisas estranhas? Pois é, nesse item, acredita-se que a família de Coragem e ele moram na área 51 e são um experimento do governo americano.
    O misterioso espaço é alvo de teorias alienígenas. A principal característica da hipótese é que Lugar Nenhum, onde eles moram, é compatível com o que o desenho exibe.Além de que, o computador de coragem parece estar totalmente conectado com a rede militar dos Estados Unidos.
    Os monstros nesse caso, são os alienígenas. Além de que tem sempre um general que fica aparecendo no desenho. Isso não parece comum, né?

  3. Coragem é um cão normal: Essa é a mais aceitável e menos cruel. Uma vez que o dog apenas não é acostumado a sair de casa e por isso, acredita que onde mora é um lugar isolado na terra. Além de se assustar tantos com as visitas, que nesse caso seriam pessoas comuns, que acha que são monstros.

  4. O grande Fusili: Um show de talentos chega em Lugar Nenhum, e convida Muriel e Estácio para participarem. Eles e Coragem aceitam.
    Mas então, Coragem descobre que o Jacaré dono do show, é um demônio que transforma as pessoas em marionetes.
    Coragem tenta ajudar os donos, mas infelizmente é tarde, e eles já se transformaram em bonecos.
    Isso acontece no final da primeira temporada, e da margem para acreditar que as próximas três temporadas são uma fantasia de Coragem . Porque o cachorrinho decide manipular os donos com cordas, como marionetes que são (estando mortos), para não se sentir sozinho, agindo normalmente.

  5. Coragem tem Stress Pós Traumático: Seus surtos repentinos, medos e fobias de pessoas e lugares faz com que imagine os monstros e o isolamento de Lugar Nenhum.
    Em um episódio ele está meio desligado de suas crises, até ouvir a palavra “Veterinário” o que leva a acreditar que ele sofreu algo nesse lugar.

O que você acharam dessas teorias? Concordam? Conta pra gente!

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *