Compartilhar é amor!

I think you will spend 141 seconds reading this post

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…
#DARK 
dark-netflix-seriado-assistir.png
Sinopse: 
A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados. 
Ai meu coração! Essa série me tirou o fôlego e posso dizer que tem muitas, eu disse muitas? Muiiiiiitas! Muitas mesmo! Referências à Donnie Darko. <3
Vamos fazer um post semana que vem falando de nossas teorias sobre a série, mas enquanto esse post não vem. Você precisa saber que a série alemã foge do arroz com feijão que estamos acostumados com os seriados americanos.
A Netflix conseguiu ser bem certeira não só com o tema, Viagem no Tempo, como  com a produção que é pra lá de impecável. Os atores que fazem versões em outras idades do elenco são EXTREMAMENTE iguais. Além de ter uma fotográfica, cenário e direção de cair o queixo de qualquer amante de séries, o que mais impressiona em Dark é o roteiro.
A história é complexa e quando chega no episódio 5, a metade da primeira temporada, a gente pensa estar entendendo tudo e bam! Cai do cavalo!
download (2).jpgA série se passa nos ano 80! 80 sim! e não em 2019, como muita gente pensou. A máquina do tempo é criada em 1986, 2019 é o futuro. Enquanto 1953 é o passado. Eles transitam por esses três tempos e acabam interferindo, no passado, presente e futuro. Ou seria fazendo acontecer o passado, presente e futuro?
 


Não se sabe ainda qual “lado” está certo na luta entre bem e mal, de um lado temos Noah e de outro Cláudia, ambos tem seus próprios métodos para viajar no tempo e o manipulam. No final da temporada somos  confrontados com várias verdades e mistérios (que dão brechas para as teorias), mas o melhor é saber, ele estão ainda mais no futuro dessa vez, não em 2019, mas 33 anos para frente, em 2052.  =O Abrindo várias possibilidades.
Nossa nota de 0 a 10 é: 10000000000000000000000³³³³³³³³³³³³ simplesmente amamos! e estamos mega ansiosos pela próxima temporada.
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Compartilhar é amor!

3 thoughts on “2 min readDark – Quintas de Críticas e Resenhas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *