Tempo de Leitura: 2 minutos

Ótimo dia pra você, que assim como nós aqui do #PausaProCafé, está contando os dias pro final de semana chegar e conseguir colocar a lista de filmes e séries em dia.
Mesmo que sejamos apaixonados por filmes de diferentes gêneros, existem sempre aqueles que despertam nossa atenção um pouquinho mais.
Essa semana estamos querendo sentir aquele friozinho na barriga com um filme de terror de tirar o sono.
Mas e quando somos enganados?
kkkkk Sem-título-1

Você vê aquela capa assustadora te chamando a atenção e pensa “Esse filme vai me dar medo!” “Nossa esse deve ser tenso!” “Se me assustei com a capa, imagina o filme!”
Quem nunca?

Existem dois casos para rirmos de filmes de terror: um deles é o próprio medo, é uma maneira do nosso corpo responder ao medo quando estamos com outras pessoas e por isso rimos. É um disfarce do cérebro.
O outro, e infelizmente mais comum, é o verdadeiro fato do filme ser tão ruim que nos levam às gargalhadas (ou sono). rs
A nossa sorte hoje é que por estarmos acostumados aos serviços On Demand , não temos mais o contratempo de irmos até à locadora alugar um filme ruim e passar pela peleja de ter que assistir porque já foi pago. Agora, se não gostamos simplesmente damos play em outro, mas e quando a curiosidade é maior?
A gente meio que assiste só pra ver no que vai dar? kkkk
Tá bem! Fazer o que né? Já que o filme não causa terror, medo, susto, suspense, angustia, e até nojo. Bora  dar umas gargalhadas? 😀

Confira a seguir esse slide com as fotos dos filmes de terror que prometeram demais e fizeram pouco, mas nos levam à uma sessão da tarde com altas aventuras na terra da gargalhada! 😜 Tá não é pra tanto, mas você vai rir! rs

Gente linda que ama café!

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *