Compartilhar é amor!

I think you will spend 125 seconds reading this post

É quase fim de semana, mas ainda não acabou. Então prepara o café e vem com a gente na Crítica e Resenha dessa semana.
Leia antes Corpo Fechado – Quintas de Críticas e Resenhas
download (1)Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
Precisamos ser sinceros e dizer que não esperávamos nada melhor que Corpo Fechado, por vários motivos: a sequência de séries sempre são maravilhosas, as de filmes nem tanto. Já tínhamos nos surpreendido com Corpo Fechado, e a interpretação de Samuel L. Jackson de Bruce Willis. Poderia ser igualada? Pesávamos que não. E ainda mais…
No entanto, James McAvoy tem uma interpretação de fazer cair o queixo de qualquer amante de cinema.
Indo por uma linha, aparentemente distinta do filme dos anos 2000, Fragmentado é chocante e inovador. Ainda assim, o diretor mantém sua linha estética e o suspense mais intenso do que nunca.
****SENTA QUE LÁ VEM SPOILER****
downloadKevin, com suas 23…(24) personalidades extremamente distintas, assim como o filme anterior se inspira em fatos reais. Trata-se de uma história de abusos e opressão, um histórico de traumas que ele submete suas vitimas a também passarem. O mais surpreendente é Kevin conseguir desenvolver uma 24ª personalidade que nem é humana.
Alguns avaliaram esse filme como de Terror, de Terror… TERROR mesmo não é, talvez numa linha de terror psicológico sim, mas ainda assim diríamos que é um Drama/ Suspense muito bem construído e profundo. Além de ter um desfecho impactante nos remetendo a rever o clássico Corpo Fechado.
A continuação dessa história resultará num clássico de trilogia, onde descobriremos se afinal Kevin e o Senhor Vidro serão detidos por Dunn (interpretado por Bruce Willis), que é o herói dessa narrativa.
Nota de 0 a 10: 11. ❤ supera expectativas sim ou claro?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Compartilhar é amor!

One thought on “2 min readFragmentado – Quintas de Críticas e Resenhas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *