Compartilhar é amor!

I think you will spend 89 seconds reading this post

Quem não tem uma história com Friends?

Quem não ama Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe?

A reunião dos amigos no Central Perk contagiou uma geração e tudo indica que vai alcançar novas pessoas dessa geração.

Eu sempre fui uma grande fã da série. E com Friends de novo na mídia, não podia deixar de falar do show aqui.

Que fique claro que, essa é a minha impressão de 10 temporadas, e minha opinião pessoal, que é relativa e eu com certeza vou deixar algo passar, sem querer.

Minha personagem favorita é a Monica, porque me sinto muito parecida com ela. E acho que é exatamente sobre isso que se trata a série, sobre as pessoas que assistem criarem identificação com o conteúdo e principalmente, com os personagens.

Cada personagem engloba um estilo de falar, pensar e agir. E isso cria pontes conosco, porque quem não tem um amigo neurótico por limpeza ou organização? quem não tem amigos apaixonados que vivem brigando e não ficam juntos por orgulho? quem não tem aquele amigo pseudo famoso? pegador? e quem não tem o engraçadinho da turma? a que já viveu de tudo nessa vida? Em friends a gente encontra tudo isso.

Eu amei cada episódio, rachei de rir com cada piada. Que acredito que muitas não seriam aceitas hoje, devido à abordagem, mesmo assim são muito engraçadas. Cada famoso que fez uma pontinha, mesmo que pequena como o saudoso Robin Willians ou maior como Bruce Willis.

Só tem uma coisinha, bem pequenininha que eu corrigiria, se pudesse. A participação do Mike, que deveria ter sido muito maior.

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *