Compartilhar é amor!

I think you will spend 88 seconds reading this post

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…

Eu sou cristã e ouvi tantas pessoas falarem mal dessa série que faltou bem pouco pra eu nunca considerar assisti-la.
Ainda bem que não fiz isso!

Uma das séries mais engraçadas que já tive o prazer de ver. Nada de Sit Com. Nada de humor negro. Apenas humor, engraçado e natural.

E o clima de bem e mal, fica em segundo plano, ao passo que a amizade entre anjo e demônio fortalece-se ao longo dos milênios.

Na trilha sonora de respeito de Queen, Good Omens, segue para o apocalipse com originalidade.
Senti em algumas cenas uma leves críticas à sociedade. Como todas as vezes que era relevante que anjo e demônio fizessem seu papel paranormal na vida dos humanos, e acabaram não tomando partido deixando que humanidade seguisse seu curso. O que levou à uma catástrofe do Armagedom.

Outra cena é na crucificação de Jesus, em que o demônio pergunta porquê Ele está na cruz e o anjo responde: “Ele pediu que as pessoas fossem boas umas com as outras”

Não acho que seja uma série que constranja ou ameace a fé cristã, até porque não se trata disso. É uma série de fantasia. Que usa personagens e contextos históricos, nesse caso a Bíblia, como cenário. Mas cria sua própria versão das coisas.

Considere dar boas risadas com essa história.

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *