Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá cafeinados!
Tá forte?
Lembra quando tivemos AQUI uma resenha linda de “Caixa de Pássaros” confere lá e aproveita pra se preparar porque o autor Josh Malerman  trás novidades para os leitores cafeinados. Dessa vez o livro girará em torno de dois adolescentes apaixonados um por outro que decidem explorar um lago, onde encontram uma casa que mudará suas vidas para sempre.
Malerman é autor de Caixa de Pássaros, livro que foi adaptado pela Netflix e deve estrear em breve.

O novo livro do autor do best-seller Caixa de pássaros James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas. À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d’água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta. Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.


Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *