Compartilhar é amor!

I think you will spend 96 seconds reading this post

Hoje o dia de café é todo do Wolverine, ou melhor do Logan.
O filme que estreiou esse ano e que emocionou e impressionou os fãs está entre os melhores filmes já vistos de muita gente.
Sem blablabla (porque esse filme não é disso). Vamos à sinopse:
logan2.jpgEm 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.
downloadNão vamos mentir, fomos às lágrimas com o longa. Ele prometeu a que veio e cumpriu.
Como despedida de Hugh Jackman do papel de Logan, o filme é profundo e conceitual. Ainda assim, não deixa a ação em segundo plano, pelo contrário, são as cenas mais intensas já vistas em filme do Wolverine.
A X-23 aparece, para ganhar nossos corações, mesmo com seu perfil marrento. Aliás, é isso que mais cativa na personagem, uma vez que ela se parece muito com o pai. Sim, pai, Logan.
Imaginando que muitos amantes de café ainda não tiveram a oportunidade de assitir, já que ainda não está disponível em DVD, vamos deixar aqui nossa  singela opinião sobre o filme.
Nossa nota de 0 a 10 é: 10!
SIMMMMMMMMM \o/ Amor define! 
E você já viu? O que achou?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.
Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM
 

Compartilhar é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *