Compartilhar é amor!

I think you will spend 144 seconds reading this post

Hello turma da cafeteria!!
Continuando nossa série de teorias de O Segredo Além do Jardim- a Verdadeira História por trás do desenho VEJA AQUI A PARTE 1.
Na primeira parte já contamos alguns detalhes da introdução desse desenho que passa em momentos muito especiais no canal Cartoon Network .
E agora vamos trazer mais um item para a teoria macabra por traz da história.
A Fera , o monstro que persegue os irmãos Greg e Wirt,  a fim de transforma-los em árvores da floresta abominável de onde eles tentam fugir.
Img
Ta vendo essa menininha linda aí da imagem? Vê como olha curiosa para a floresta? ela é filha do lenhador. O lenhador serve à fera, sempre cuidando para que o lampião não apague , pois se apagar a Fera morre.
O lenhador peleja para manter o lampião aceso, para que nunca falte fogo dentro dele, porque a Fera disse a ele que a alma de sua filha estava dentro do lampião.
Mas aí que começa nossa teoria. A filha do lenhador não estava dentro do lampião, como podemos ver no final da história, e tampouco havia  sumido, o fato CONCRETO, é que ela comeu das tartaruguinhas pretas que possuem venenos e transformam quem as comem em criaturas bizarras e malignas, como aconteceu com outro personagens do desenho.
tumblr_inline_nou6w8dynt1t3mxu9_540.png
A curiosa filha do caçador comeu muito dessas tartaruguinhas e se transformou na Besta- Fera que agora está presa na floresta e só sobrevive das lenhas que mantem o fogo do lampião aceso, que são a luz para as trevas de sua alma.

jpeg

As lenhas são feitas das árvores e as árvores são feitas das crianças que ali peregrinam.Ou seja, ela sobrevive como uma Fera matando e enganando crianças, mantendo-as no limbo infinito do além túmulo.

tumblr_inline_nxkemsZ5HZ1tpgwgf_1280.jpg
E Veja só! ela carrega no corpo essas “almas” que a mantém viva. É por isso que ela incumbiu o dever de manter o lampião aceso a seu próprio pai, alegando que a filha que ele procurava estava dentro do lampião, mas não estava, estava fora, porém dependia da luz do lampião.
Continue acompanhando a série dessa teoria de O Segredo Além do Jardim aqui no blog toda sexta-feira.
E comece a entender os fragmentos que vão montar esse quebra cabeça no final para entender melhor a história.

Próximo teoria Sexta-feira que Vem =)

Beijos sabor café!^.^

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Compartilhar é amor!

20 thoughts on “2 min readO Segredo Além do Jardim- a Verdadeira História por trás do desenho PARTE 2”

  1. Meu Deus! Até agora, a teoria mais concreta que já vi. Explicando cada detalhe da forma que realmente acredito ser a verdade. Todos sabemos de longe que a Cartoon é fera em conseguir pegar temas tão obscuros e transformar em animações adoráveis e cativantes (não estou criticando,realmente acho a Cartoon genial), mas nunca consigo entender muito bem o que eles sempre ocultam então queria agradecer por terem essa teoria e já estou muito ansiosa pela próxima!!!
    Obrigada mesmo pessoal. ^-^

  2. Oii Ana Clara! Tudo bom?
    Somos Apaixonados pelo Canal Cartoon Network também.
    Realmente a Cartoon tem muito disso, é por isso que estamos preparando vários posts das teorias por trás dos desenhos do canal.
    É uma loucura, quando a gente começa a entender os enigmas revelados, inclusive no Segredo Além do Jardim, nós tivemos que assistir várias vezes para ter uma outra visão da série. E começamos e ligar pontos que nos deixaram com frio na espinha. xD
    Super agradecemos o seu comentário sua linda! Amanhã tem post novo do Segredo Além do Jardim, e você pode pedir novos temas quando quiser! Um beijo cafeinado enorme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *