Tempo de Leitura: 3 minutos

Buenas cafeinados-gammers! =)
De online ao Atari, video-games tem feito nós, amantes de cafés, perdermos sono há anos.
E aqui temos um lista incrível dos melhores jogos feitos pela Capcom, a produtora que tem grandes nomes no mundo dos games.
Já jogou  Street Fighter
, Resident Evil, ou  Devil May Cry ? Ou conhece um deles, siga lendo que você não vai se arrepender.  As franquias de maiores Sucesso da Capcom:
poster-mvc1_big
1. Marvel vs. Capcom
Quando a gente queria dar uma variada de Mortal Kombat sempre foi o incomparável Marvel X Capcom .
E sempre foi divertido ver Ryu X o Homem Aranha.

 

 

 


street_fighter__capcom_fighting_tribute__by_espeng-d8yz27u

2. Street Fighter, o 1 é uma lenda, ninguém sabe quem já jogou e se você achar conta pra gente porque seria épico finalmente jorgarmos hehe. É um dos carros chefes da Capcom, o sucesso que precedeu Marvel vs. Capcom. É o pioneiro no estilo de luta, o Street Fighter 2 é o único desenhado totalmente à mão.

Drops4-dn
3. Resident Evil, 
o que falar desse jogo de zumbis que conhecemos tão bem e nos causou tantas noites sem dormir seja na frente do video-game ou não ? hehe O jogo de Nemesis  é simplesmente F#$% principalmente o primeiro feito para PS1, os jogos mais recentes criam discusões entre os fãs, uma vez que muitos discordam do clima que a série tomou.

83c2f2f1

 

4.Devil May Cry. Esse aqui é para os gamers que não tem medo do inferno, literalmente, no papel de Dante, o jogador vive violentamente lutando contra demônios.

TANK3_WiiU TitleSheet

 

 

 

5. Monster Hunter, daqueles jogos multiplayers que fazem os olhos brilharem pelos gráficos. Sim, lute contra monstros incriveis e drope suas armaduras com as carcaças. 

download (1)
6. Mega Man é jogo de aventura onde os noobs não tem vez. É a série que possui mais títulos. O Personagem costuma pegar os poderes dos chefes de cada fase, sendo que em um dos seus jogos existem locais secretos, onde ele pode soltar o Hadukens do Ryu.

 

Ace-Attorney-6-Cast

 

 

7.Ace Attorney. Pense num jogo cabeça é exatamente esse. Nada de clichê, ou simplesmente do que se espera num jogo da Capcom. As lutas aqui são nos tribunais.

 

Ghosts_'N_Goblins_-_NES_-_Album_Art

 

8.Ghosts ‘n Goblins, o jogo medieval é dos clássicos nostálgicos que amamos, além de ser divertido.

 

 

 

Breath of Fire 3 (Foto: Divulgação/Capcom)
9. Breath of Fire,
Ryu com poder de se transformar em dragão? Universo paralelo? sim! RPG é um dos nosso gêneros preferidos aqui no #PausaProCafé e a Capcom tem muito história pra contar desse jogo, mas sinceramente não jogamos e estamos na caça dele. Já jogou?

download (2)

 

10. Final Fight, é um jogo beat-em-up (meio briga de rua) é um dos jogos mais famossos do gênero lançado em 1989. o modo multiplayer é muito divertido porque é possível cooperar com o parceiro com golpes. Onde surgiu o famoso Haggar da Capcom.

 

O que achou dessa lista? Conta pra gente nos comentários!

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Beijos de café!
Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!

FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

 

 

One thought on “3 min readOs 10 Melhores Jogos da Capcom”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *