Tempo de Leitura: < 1 minuto

Olá cafeinado gamer!
Tudo quente e suave nessa quarta?
Os jogos de mobile estão, finalmente, mais próximos da realidade dos games de console.A Ubisoft, revelou alguns dos planos futuros que a empresa tem em mente. Entre eles está a vontade de trazer todos os Triplo A lançados para consoles e para o PC também para o mundo mobile, seja de forma nativa ou usando plataformas de streaming.
Ubisoft
A  Ubisoft já percebeu que dispositivos portáteis estão se tornando cada vez mais poderosos, e que, caso essa tendência continue, vai chegar o dia em que eles serão capazes de rodar bem títulos de alta qualidade. Com isso, as equipes de criação já estão se preparando para desenvolver projetos que se adaptem a todas as plataformas disponíveis no mercado.
No entanto, o CEO da desenvolvedora não divulgou detalhes sobre quando esses planos devem entrar em ação, tampouco falou sobre quais franquias devem fazer essa transição. Assim, vamos ter que esperar para ver por conta própria se a empresa vai ser bem-sucedida em fazer com que o mesmo jogo que roda na sua TV funcione igualmente bem (e ofereça a mesma experiência) em um smartphone ou um tablet.
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *