Tempo de Leitura: 2 minutos

Owen (Jonah Hill) é um jovem rico e esquizofrênico. Annie (Emma Stone) tem uma vida conturbada por sérios problemas familiares. Dois estranhos, eles se inscrevem numa bizarra experiência para compreender a mente humana, com o objetivo de terminar qualquer tipo de dor, misturando fantasia e realidade.

Ver esses dois atores incríveis juntos é algo de se tirar o chapéu, de fato.
Além da excelente performance dos protagonistas, o conteúdo da série é surpreendente.

Partindo para uma das séries mais queridas da minha lista, Maniac é uma série em um universo diferente, ao contrário do que se imagina assistindo. Porque a série parece se passar nos anos 80. Mas pela tecnologia e pela idade dos cientistas e o ano que nasceram entendemos que estamos no mesmo ano de agora, meados de 2010-2020.

Resultado de imagem para maniac serie

Num estilo meio Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, os dois são direcionados aos sonhos – ou seriam visões? de vidas paralelas, como imãs eles vão sempre se conectando.

Essas experiências objetivam o tratamento da esquizofrenia dos participantes.

Achei a série fora da curva, excêntrica e criativa e com um desfecho que abre uma teoria.

=> SPOILER <=

Resultado de imagem para maniac serie final

Meu entendimento é que todos ainda estão presos dentro de suas mentes nessas realidades paralelas (sonhos), como que se estivessem vegetando e não tiveram um final feliz nem conseguiram alta. Na verdade, tudo foi um fracasso. O que me fez achar isso é o final onde a águia que morreu aparece em cima do robô (comedor de coco) ao lado do cachorro da Annie que morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *