Tempo de Leitura: 2 minutos

Embora eu tenha esperado muito para essa série sair, não assisti logo que estreiou, vindo esperar ter uma pandemia mundial para finalmente maratonar a história.

The Witcher traz um direção incrível, para os amantes do game ficarem impressionado. Os monstros são de um gráfico de alto nível. O bruxo Geralt, por sua vez, é um espetáculo a parte, tanto em em beleza e força quanto no tom enigmático que o personagem exige ser.

O ar fantástico da história é envolvente e conta com histórias secundárias que apontam para o núcleo principal: o bruxo.

A série passa em um tempo em que a princesa Ciri. A princesa está numa busca pelo bruxo Geralt a mando de sua avó morta, que era rainha, e a garota nem sabe o real motivo da busca pelo mutante. Um pouco do motivo aparece em retrospetivas.

Outra personagem bastante enigmática é a maga Yennefer, que eu sinceramente, estava torcendo para formar par romântico com Geralt. O tom lúdico e animado fica com Jaskier, o bardo. Ele é tipo o burrinho falante do Shrek, mas numa versão mais musical, ele segue Geralt por todo lado, quebrando o silêncio do bruxo.

Eu realmente amei a série e mal posso esperar por mais temporadas. E você o que achou? Comenta aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *